Reglette regime

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu

Boa noite,
Como iniciar um, pois é então já sabendo de minha dificuldade em colocar no papel meus pensamentos, pensei muito antes, então vamos lá.
Meu nome é Rachel (na foto abaixo), sou responsável pelo setor de qualidade de uma concessionária aqui em Porto Velho, e esse ano e um ano no qual decidi que algumas coisas serão colocadas em ordem da minha vida, profissionalmente, comportamento e principalmente internamente...
Não iniciei muito bem (estou com pneumonia), mas estou tratando, e em relação a todas as questões, que devo cumprir vou ter metas e por esse motivo coloquei o titulo do meu blogger de doces metas porque mesmo sabendo que são difíceis de ser cumprida, eu vou conquistá-las uma a uma e até o fim deste ano espero compartilhar com vocês todas as minhas questões pendentes...
Claro que não acho que a minha vida deva interessar tanto, então é claro alimentarei meu blog com moda, comportamento, e tantas outras .

1 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Parabéns Rachel metas a seguir ainda mais sendo doces!
bem vinda
beeijo!

Postar um comentário